Quem sou

A minha foto
Se tudo se fizer ao nada, do nada retornará tudo e milagres desvanecerão se nada se fizer em tudo.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dúvida Minha, Resposta Tua


O que te lavra a alma?
Estou aqui contigo, à paisana
E quero saber o que te motiva
Não falo com senso, pois estou tenso
Não sou eu em ti, és tu, aqui e só
Não tentes perceber o que te digo
Vou falando, escrevendo busco me curar
Dessa dúvida que não sei de onde veio.

Pergunto-te o que sentirás agora?
Eu estou feliz que estejas aí,
Mas vai-te embora e leva-me contigo
Não te quero aqui sem saberes o que queres.
Não incomodes as minhas letras se não as perceberes,
Nem perguntes porque as escrevi, apenas responde
O que sentes neste exacto momento?
Sabes responder, ou vais ficar aí lendo?

O que te puxa pra cima e te empurra pra baixo?
Eu estou algures, agora, antes não me lembro,
Mas sei que estás aí, sem perceber muita coisa,
Também não deves, apenas sente o que não sinto
Está em mim a dúvida e em ti a resposta
E eu quero que sintas que há um propósito
Morrer é o fim, mas onde está o meio?
O início Deus já fez e tu o que esperas?

by Johnny Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário