Quem sou

A minha foto
Se tudo se fizer ao nada, do nada retornará tudo e milagres desvanecerão se nada se fizer em tudo.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sou filho da terra.


Sou filho da terra.

Sou sinónimo de resistência, pois cresci enraizado em terra árida
E ainda assim forte como o vento de leste.
Sou o filho da terra
Que não se deixou abater pela saudade,
Saudade agreste, que habitou o meu ser como uma peste.

Pernoitei em calçadas, quando preferia jazer em terra batida da minha terra querida.
Vi mundos distantes num outro mundo dessa vida
E mesmo assim guardei no coração o caminho de volta pra minha terra.

Sou filho da terra.

Um filho amado pelo calor do sorriso da minha terra,
Amado pela paz do recanto da minha terra.
Sou filho da minha terra, a terra que partilho contigo de forma tão agraciada,
Pois Deus a colocou no meio do mundo para que saibas que
Onde bate o coração do mundo bate o meu no seu.

Sou filho da terra, um filho de Cabo Verde.

by Johnny Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário