Quem sou

A minha foto
Se tudo se fizer ao nada, do nada retornará tudo e milagres desvanecerão se nada se fizer em tudo.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O que sobrou? Part II


então de novo, vou escrever, o que ficou por dizer
ou será que tudo o que vivemos devo esquecer
acordar amanhã perambulando no deserto do meu ser
procurando a razão pra não chorar, pra poder viver?

vou gritar. isso, vou gritar para que se ouça além
que morro por não te ter, mas morro por te ter também
é triste morrer sem amor, sem lar e pior sem um misero vintém
neste mundo onde outrora eu já fui alguém

vou escrever, e escrevinhar, rabiscar, pintar e emborrar
vou andar, pensar, procurar a razão de aqui estar
sentado, no vazio dos meus olhos, te procurar
o que sobrou para a sombra desenhar?

by Johnny Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário