Quem sou

A minha foto
Se tudo se fizer ao nada, do nada retornará tudo e milagres desvanecerão se nada se fizer em tudo.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Soldados de honra


a minha vida são vidas esquecidas,
passados fragmentados no meu espirito de guerreiro.
sao sonhos perdidos nos vultos que me abraçam
conduzindo-me ao intrinseco monte da duvida
em que cada fracção da minha visão
são meros "deja vu"'s dos quais me apercebi.

levo à minha frente a imagem de mim
e atrás, arrasto as cinzas dos mundos por onde passei.
a minha vida é assim, um sacrificio, um sacrilégio.
derrubei sonhos por sonhar muito,
derrotei muitos por amar tantos.

entre murros, terras, ventos e chuvas,
perdi-me no sabor da discordia,
ganhei nada nos desertos alheios onde pisei
levando nos braços as almas de muitos irmãos
e nas mãos o seu sangue derramado.

by Johnny Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário