Quem sou

A minha foto
Se tudo se fizer ao nada, do nada retornará tudo e milagres desvanecerão se nada se fizer em tudo.

domingo, 28 de outubro de 2012

Do outro lado

Eu fui
Mas te levei comigo
Eu não me despedi
Apenas me guardei para outra ocasião.
Aqui me sento
À espera de um novo dia
Onde no teu colo me aconchegue
E servido de desejos te possua
Fazendo-te delirar a cada toque meu
No corpo teu

Eu fui
Sentindo um fogo deambular
Entre os desejos de voltar
Levei comigo a saudade de ficar
Entrelaçado nos olhos, o teu belo
Caminhei em busca de um novo dia
Em horizontes de sacrifício

Eu deixei aqui tudo
Com a promessa de retorno
Para nos braços abraçar a vida
E novamente no canto do olho
Amar um sorriso nunca esquecido.
Eu fui, mas hoje voltei
Do além das minhas forças
Para uma nova história
Que agora, aqui te conto

by Johnny Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário