Quem sou

A minha foto
Se tudo se fizer ao nada, do nada retornará tudo e milagres desvanecerão se nada se fizer em tudo.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Atalhos

Onde estive eu?
No regaço de quem não me pertenceu
Em sorrisos onde nunca fui feliz
Vagando em abraços amigos
Quando a ilusão era amar

Onde estive eu?
Por aí, entre atalhos
Caçando sonhos heterogêneos
Nas vielas estreitas desse mundo
Levando na alma o desejo de viver
Quando morria na tábua da minha cama
Dormindo o sono pequeno da lágrima

Os meus pés guiaram-me
Quando o faro já não me auxíliava
Perdendo-me em convites empoeirados
Nas linhas de um texto carniceiro
E na madrugada tornava-me vampiro

Onde estive eu?
Nas dores de ombros alheios
Fazendo-me Homem na ponta do chicote
E as cicatrizes que hoje carrego
Fazem-me o homem que hoje sorri
Levando na alma o grito da vida
Caçando os sonhos que me farão feliz

by Johnny Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário