Quem sou

A minha foto
Se tudo se fizer ao nada, do nada retornará tudo e milagres desvanecerão se nada se fizer em tudo.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vícios

O vício conserta as minhas falhas 
Preciso tanto dos meus erros 
Porque nunca exageraram os meus medos

É errado não errar, por vezes
Que o medo não seja barreira
Vícios, não guardam tais lições
Se viver não for de aprendizagem

...a precisão dos erros
Na verdade todos os nossos erros 
Oferecem-nos uma escapatória 
Por vezes a advertência 
É o caminho de regresso às coisas estáticas 
Como abraçar uma árvore

Vou continuar a fumar 
Os meus signos e atropelos

Que o mundo nos condene
Arregaçados na aba do julgamento
Sustentados pelos vícios que amamos
De coração livre na overdose
De ser feliz no cantinho da vida
Com a alma repleta de orgasmos viciosos

Cada pancada é um ruído bizarro
Do demónio a rasgar-nos os tímpanos 
Ou de Deus, na Sua angústia de não ter vícios
Como um rei de mãos atadas para a sentença.
Os viciados são os felizes imortais
Transformados em morcego, por apreciarem a noite.

by Johnny Pina & Rony Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário